segunda-feira, 9 de julho de 2007

Juicer Walita


Quem assistiu ao comercial do Juicer Walita e não sentiu uma imensa vontade de comprá-lo, que atire a primeira pedra.
Não é impressionante saber que você pode fazer até suco de mandioca de tão boas que são as lâminas internas?E daí que a mandioca não cozida possui substâncias tóxicas que podem ser prejudiciais à saúde como diz a tarja preta no comercial?O importante é saber que você pode tomar até suco de aço se ficar com vontade.

A melhor parte desse comercial é quando a mãe prepara um "delicioso" suco de couve para a filha, sem açúcar, claro, e a menininha, que odeia verduras e está com os olhos vendados, diz que o suco deve ser de morango. Ah, claro, molhando os lábios com toda aquela quantidade de suco realmente não dá pra saber do que é o suco.
Não que eu ache que a polishop está tentando iludir os pais, longe de mim. A menina que deve ter se equivocado mesmo.
Por curiosidade fui até o site da Polishop ver quanto custa aquela maravilha, crente que seria uns 400 reais, e fiquei um pouco assustado ao me deparar com 10 parcelas de 89,98 para a versão que vem com um livro de receitas, 10x 97,98 para a versão com garantia estendida de 3 anos (que eu acho totalmente desnecessária, pois já pudemos verificar a qualidade das lâminas no teste da mandioca) ou 10x 114,97 para o Juicer alumínio + mix Walita para você substituir seu liquidificador, processador e batedeira com um único produto.
Realmente não vai ser desta vez que terei um Juicer Walita. Vou continuar descascando as frutas pra fazer sucos, deixarei de tomar sucos de cenoura com beterraba e couve, mas pelo menos ainda terei dinheiro para comprar essas coisas.

Quem tiver pelo menos 900 reais disponíveis, o site é este aqui. Lá dá pra fazer deliciosos sucos virtuais de maçã, pêra, uva, cenoura e kiwi (este é o mais impressionante pra mim. Com duas fatias você consegue um copo cheio de suco. Impressionante) e você ainda pode ver os brindes muito bem pagos que você receberá.

Update: Eu estava refletindo sobre isso e cheguei a uma conclusão: melhor comprar aqueles mixers mais fracos que aparecem no teste da mandioca. Eu não posso beber suco de mandioca por causa daquelas tais substâncias tóxicas mesmo.

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, mto boa sua reflexão
abç

Anônimo disse...

Ai Rafa, só vc mesmo pra escrever uma coisa dessas. E eu nunca tinha parado pra pensar nisso da mandioca!uahauhau. Super beijinhos. Te adoro muitão.

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!Tem certeza que ficou trabalhando mesmo hoje?Hahahaha

Unknown disse...

Noooossa qta criatividade na hora do almoço hein! hahahaha

Flávia disse...

Oi, Rafa, encontrei seu blog na comunidade do Orkut e resolvi deixar um recadinho de (re) boas-vindas ao mundo dos blogs (rsrs).

Gostei muito daqui... e, se quiser me visitar, será bem-vindo!

Beijos, té mais!

Anônimo disse...

hahahahhahahahahahahah, vai tomar no cú moleque, ficou muito engraçado isso aí...hahahahaahhaaha

Anônimo disse...

"Ah... eu não queria mesmo" kkakakakakakakakakaka suco de mandioca faz mal ne? Não precisa do Juice Wallita uhauahuahau vc ficará bem sem ele!!! Te garanto.... mto bommmmmmmm!!!

Unknown disse...

Prezado, desculpe invadir seu blog, mas hoje eu ganhei um Juicer Walita... Meu pai juntou um dinheirão, escondido de mim, pra comprar esta "maravilha" e me dar, achando que o suco mágico vai me deixar igualzinha à Gisele. Tive um ataque ao ver o valor, na nota em cima da caixa, e quis processar a Polishop por ludibriar o coitado...Pelo menos agora descobri que o preço é esse mesmo(impressionante!!!!!! Um espremedor de frutas!!!!) Eu que no máximo vou fazer fazer suco enfiando uma pet 2 litros de coca-cola lá dentro!...

Anônimo disse...

Hummmm... também vi esse comercial em que os caras trituram a mandioca. Mas será que essa mandioca não estava cozida??? ;-)

Unknown disse...

tenham em mente o seguinte: nao precisa comprar a maquina ja pensando que é dinheiro a toa, eu nao compro um carro ja pensando que estou jogando dinheiro fora, compra quem tem dinheiro, mas uma coisa eu digo, é uma praticidade muito boa e para as pessoas convalescidas eu recomendo e muito, sou enfermeiro farmaceutico e nao tenho ligacao nenhuma com estas empresas, mas tenho uma dessa por menos da metade do valor de outra marca com a mesma potencia, se caso nao queiram comprar esta maquina, procure uma similar mas de potencia forte, o suco é feito na hora, vc pode variar as frutas, a sua saude vai agradecer imensamente, todos que compraram pelo menos aumentaram a sua ingestao de frutas e alimentos, ganharam com isso, e para aqueles que pensam que nao gastariam esse valor com a maquina por ser perca de dinheiro e tempo, saibam que aqueles que economizam nao gastam o dinheiro que economizaram nem em 1 banana pra sua saude, aqueles que compram a maquina pelo menos ja tem a atitude de mudar sua vida, uma coisa garanto, a maquina vale cada centavo, digo as maquinas em geral que fazem sucos, indepndente da marca, nao vao pelos outros que nao ajudam, invistam na sua saude vc mesmo, tome a atitude certa vc mesmo, ou senao, fique doente mas pelo menos rindo dessas invencoes que consideram maluco...

Fernanda disse...

Nossa o post é antigo, mas meu amigo que comentário infeliz...

Meu PageRank