quarta-feira, 11 de julho de 2007

Não sei porque perco meu tempo

Algumas vezes não me sinto muito patriota, pois não acho justo essa seleçãozinha do Dunga chegar à final da Copa América mesmo sem ter jogado nada durante o campeonato.

E quando eu digo nada, quero dizer nada mesmo.

Ontem teve aquela palhaçada nos pênaltis, com o Doni quase beijando o jogador uruguaio, de tanto que se adiantou e o Galvão ainda tem coragem de dizer: o que importa é que o Doni teve iniciativa pra se adiantar durante a cobrança. HÃ?

Agora nos resta torcer para o México vencer a Argentina hoje, do contrário correremos um grande risco de sermos humilhados pelo nosso maior rival.

Leia mais no site do Lance clicando aqui

Informações técnicas do jogo:

Cartões amarelos: Darío Rodríguez, Scotti, Pérez (URU); Gilberto, Fernando Menegazzo, Gilberto Silva (BRA).
Cartões vermelhos: não houve

Gols: Maicon, 12'/1ºT (0-1); Forlán, 48'/1ºT (1-1); Júlio Baptista, 53'/1ºT (1-2); Abreu, 24'/2ºT (2-2).

Nos pênaltis: Gols: Robinho (BRA); Juan (BRA); Scotti (URU); Gilberto Silva (BRA); Ignácio González (URU); Cristián Rodríguez (URU); Diego (BRA); Abreu (URU); Gilberto (BRA)
Desperdiçados: Forlán (URU); Afonso (BRA); Fernando (BRA); Pablo García (URU); Lugano (URU)

Nenhum comentário:

Meu PageRank