domingo, 8 de julho de 2007

Uns com tanto...

Estava lendo agora algumas notícias no portal do terra e me deparei com uma bem interessante:

Homem mais rico do mundo doa US$ 100 mi a Bill Gates


O homem mais rico do mundo vai dar uma 'forcinha' para o co-fundador da Microsoft Bill Gates. O magnata mexicano Carlos Slim, que assumiu o topo da lista dos mais ricos, anunciou o envio de US$ 100 milhões em caridades para a Gates Fundation, entidade filantrópica do 'ex'-homem mais rico do mundo.

-------

Fiquei aqui imaginando o que deve ser ter um patrimônio de US$67,8 bilhões. Qual carro eu compraria, a bordo de qual jatinho eu iria pra minha ilha particular nos finais de semana...

Não dá nem pra imaginar o que é ter um patrimônio desse tamanho.

Meu único arrependimento no dia de hoje é não ter jogado 17 - 41 - 42 - 44 - 45 - 60 na Mega sena de ontem.

Espero que o catarinense que ganhou os R$21,4 milhões sozinho aproveite bem a nova vida por mim.


2 comentários:

Anônimo disse...

Bozituuuuuuu!!!! te dou total apoio pra voltar com seu blog ..a cor vermelha ficou muito boa tb rsrs....escreva coisas engraçadas pra eu me divertir rsrsr
bjusssssss

Anônimo disse...

Eu só teria acertado um número se tivesse jogado!!Hahahaha

Meu PageRank