segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Aniversário da Sasha

Todo ano é a mesma coisa. A Sasha faz aniversário e todos os canais passam a festa, todos os sites publicam as fotos.
Mas neste ano eu fiquei um pouco surpreso ao ver as fotos da Sasha. Não pelo cabelinho horroroso, nem pela roupinha ridícula da grife da mamãe dela, também conhecida como ex do Pelé, ex do Senna, capa da Playboy de 88, protagonista de Amor, estranho amor, ou simplesmente como Xuxa mesmo, mas sim pela cara dela.
É sério que ela está fazendo só 9 anos?
E ela não nasceu em Julho?Por que a festa foi agora no final de Agosto?
Quem quiser ver as outras fotos da festa, é só clicar aqui.
E a quem interessar possa, estou vendendo minha coleção da Playboy. Inclusive a da mamãe da menininha aí de cima. A da Luciana Vendramini ainda estou pensando se vou vender, já que teve um valor muito grande na minha adolescência....hauahauahaauaha

2 comentários:

Descolada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Descolada disse...

muito horrível a sacha é

Meu PageRank