terça-feira, 28 de agosto de 2007

Dica útil do dia

Como eu não vivo só de piadas, vou postar uma dica bem útil.
Talvez vocês já saibam tudo isso e eu seja praticamente um idiota postando isso, mas eu descobri quase tudo ontem e pensei: poxa, se eu soubesse disso antes teria sido tão bom.
E já que eu sou muito legal, vou dividir esse momento com vocês. Espero que seja tão útil pra vocês como será pra mim.
Outros atalhos importantes do Word:
Shift + → Seleciona a partir do cursor (para a direita)
Shift + ← Seleciona a partir do cursor (para a esquerda)
Shift + ↓ Seleciona a partir do cursor até as próximas linhas
Shift + ↑ Seleciona a partir do cursor até as linhas anteriores
Ctrl + T Seleciona todo o texto
F8 (duas vezes) Seleciona palavra atual
F8 (três vezes) Seleciona a sentença
F8 (quatro vezes) Seleciona o parágrafo
F8 (cinco vezes) Seleciona todo o texto
Para desativar o modo Estender Seleção (F8), pressione a tecla Esc
Agora podem voltar ao trabalho e usar tudo isso....hauahaauaha

Nenhum comentário:

Meu PageRank