sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Corrente do saco cheio

Acho bom vocês a levarem a sério, ou então sofram as consequências...que não são poucas

Você acaba de receber a sagrada corrente de Nossa Senhora do Saco Cheio das Correntes Idiotas, uma santa poderosíssima que realizará seus desejos mais libidinosos, pecuniários e imorais.

Esta corrente se iniciou faz dois dias e já percorreu o mundo 3.892 vezes. Faça 158 desejos. Agora envie este e-mail para 358 pessoas e seus desejos se realizarão de imediato.Porém, se você quebrar a corrente e não enviar para as 358 dentro de 3,45 minutos, esteja preparado para os seguintes acontecimentos:

- Aparecerão na sua conta telefônica dúzias de ligaçõesinternacionais para serviços de disk sexo.

- As privadas localizadas num raio de até 100 metros dedistância de onde o computador está instalado começarão a transbordar.

- Todas as televisões de sua casa passarão apenas o programa da Hebe por 18 dias consecutivos e não poderão ser desligadas.

- O rádio do seu carro será ajustado para tocar apenas o funk do tigrão para sempre.

- Seu cachorro irá morrer e sua sogra irá ressuscitar.

- O microondas de sua residência irá explodir e todos osralos da sua casa passarão a expelir cheiro de bacalhau.

- O freezer será descongelado e as carnes lá dentro criarão vida e estarão programadas para lhe destruir.

Mas atenção! Caso você já tenha aberto este arquivo e não o tenha enviado, ainda há uma saída: conte até 25,pense na pessoa que você mais ama, levante, dê uma volta em torno do próprio eixo, faça 180 polichinelos,agache-se, beije o chão, repita "ALÁ - ALÁ" por 3 vezes, sente-se novamente.Em seguida, mande este e-mail para 25 pessoas,todas virgens, com 16 anos de idade, com nomes que comecem por "R" e terminem com "A" e que tenham um gato siamês.Só assim a maldição não terá efeito.Essa é uma corrente muito, muito forte!!!!

O e-mail original se encontra com John Arlington, nos confins da Islândia, que hoje está feliz da vida rodeado de mulheres maravilhosas, carros esporte, contas correntes milionárias em 19 paraísos fiscais e narcóticos poderosíssimos...

Mouhamed Assar, do Egito, quebrou a corrente, foi assaltado, estuprado,e, por ter sido cofundido com uma múmia fugitiva do Templo de Karnak, foi preso,mumificado e enterrado em um sarcófago egípcio...

Ana Panakova, da Rússia, também nesta corrente e deletou-a imediatamente; recebeu no dia seguinte a visita de duas dúzias de argentinos que morarão em sua casa por três anos, dois meses e vinte e sete dias, comendo bife de "choriso", bebendo chimarrão e falando que a Argentina é a superpotência que manda no mundo...

Reneé Didier, francês, achou que se tratava de uma brincadeira e não deu importância; perdeu seu emprego, se entupiu com queijo mofado, flatulou por uma semana seguida e ganhou a promoção de uma rádio que dava direito a assistir três ensaios dos Backstreet Boys, dois shows do New Kids on the Block e uma semana acompanhando a última turnê de Sandy e Júnior...Portanto, não quebre a corrente ou sofra as conseqüências!!!

BOA SORTE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou ver Os Rebeldes. Sabia que só podia ter sido quebra de algum tipo de corrente para vc ter ido assistir aquilo. rs

Anônimo disse...

eu não acreditei, pensei que era uma brincadeira apenas.Quando fui para faculdade, percebí que meu cachorro de estimação tinha morrido na frente do ponto de ônibus perto de minha casa.assustado fui para casa de minha namorada para relatar o acontecido à ela. e quando cheguei lá o que caonteceu?
minha sogra que tinha morrido a dois anos estava lá, de pé olhando para mim.e ele dizia , obrigado por quebrar a corrente...
ñão quebrem essa santissima corrente. E outra por mais que eu´passa desodorante em minha axilas elas não param de feder a bacalhau.

Meu PageRank