sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Finalmente

Finalmente alguém que chegou até o Blog através do Google fez um comentário. Foi num post antigo, sobre o Juicer Walita, mas comentaram.
Vou começar a ajudar os coitados que chegam aqui e não encontram o que procuram, falando sobre a pesquisa que os trouxe até este humilde blog.

Juicer Walita (O mais pesquisado) - No post que trata sobre o assunto, coloquei as principais informações e o link para o site da Polishop, por isso, sem comentários para este item.
Alimentos isentos de leite - Na coluna Cyber Diet é possível encontrar algumas informações sobre esses alimentos. Acho até que quem chegar até aqui procurando por isso novamente, deveria pedir para o Globo Reporter fazer um programa falando de intolerância à Lactose, assim eles fazem uma pesquisa bem completa.
Saulo Fernandes Gay - Não é por nada não, mas eu acho que o Saulo da Banda Eva não é Gay não. Se for, sempre me enganou muito bem.
Pegadinhas usando alimentos - Fiquei um bom tempo pensando porque a criatura queria pegadinhas assim. Mas em todo caso, serve esta?
O que vai acontecer com Antenor no final de Paraíso Tropical? - Gosto de pessoas assim, que sabem exatamente o que procuram. Já falei sobre o final dele em outro post.
Profissão do homem mais rico do mundo - Vocês sentem o cheiro de vestibulando indeciso no ar?
Sexo de mulheres com animais - Me recuso a procurar link pro tarado aí, mas da próxima vez procura no Youporn, Pornotube, Xtube, etc. Acho que um blog chamado Rumo ao Riso não é o melhor site pra achar tal bizarrice.
Luli Miller - Eu não sabia quem era, mas pesquisando vi que é atriz de Paraíso Tropical. Tem uma entrevista com ela aqui.
http://rumoaoriso.blogspot.com - Tipo, se a pessoa sabia o link, pra que colocou no google???
Carlos Slim de religião judaica - Não achei nada concreto, mas acho que não é judeu não.
Pegadinha da coca-cola light - É só descer um pouco que acha o vídeo aqui no blog mesmo.
Manual do sexo oral - Bingo, alguém aprendeu mais algumas técnicas com o manual que coloquei aqui há algum tempo.

Essas são as pesquisas mais recentes, e espero que muitas outras apareçam na listinha para que eu possa dar boas risadas.

2 comentários:

Unknown disse...

Sexo de mulheres com animais! hahahahahahahahahha
Ele deveria ter sido mais específico, né?Cavalo, cachorro, etc! hahahahahahahaha

gisele disse...

O juicer Walita é o mais pesquisado? hehehhe Eu tb escrevi aqui sobre ele e só depois vi que não fui só eu que reparei na bizarrice do suco de mandioca.

Meu PageRank