quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Parem o mundo que eu quero descer

Como assim a Cláudia Leite do Babado Novo NÃO É BAIANA?

Ivete Sangalo é o que?Gaúcha?

Graças às intensas pesquisas da nossa amiga Paula, fiquei sabendo disso.

2 comentários:

Alexandre disse...

Tá zoando que ela não é baiana! hahahahahahahaa
Eu tinha certeza que ela era, de Salvador ainda! hahahahaha

Paula disse...

uahuhauahua
Aí viuuuuu?? se n fosse euzinha, vc n teria nd chocante pra colocar no blog hauhauhauah
Eu sou de maissssssss! huahauhaua

Bjs