quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Recém-casados

Eram recém-casados e o maridão não via a hora de beber uma cervejinha com os amigos de novo. Foi saindo de fininho:
– Amor, já estou voltando...
– Aonde você vai, meu docinho?
– Ao bar, tomar uma geladinha com a turma.
A mulher abriu a geladeira e lhe mostrou 25 marcas diferentes de cerveja de 12 países diferentes.
– Comprei para você.
– Meu docinho de coco... Mas no bar... você sabe... o copo é gelado.
– Quer copo gelado, amor? – e pegou no freezer um copo tão branco que até tremia de frio.
– Mas, minha vida, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou voltando, tá?
– Quer salgadinho, meu amor??? A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, todos fresquinhos.
– Mas, minha Pixunguinha... lá no bar... você sabe.... as piadas, os palavrões tudo aquilo...
– Quer palavrão, meu amor??? Então vai tomar no cu... Daqui você não sai nem fudendo..., seu fdp!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho desse marido hahahhaahhhah........

Roberta Mix disse...

Olá Rafael! Você gostaria de saber o programa que eu usei pra criar o banner ou o código da caixinha pra por no seu blog?

Post by http://blognetmix.blogspot.com/

Meu PageRank