terça-feira, 4 de setembro de 2007

Blue Balls

Pra mulherada que não acredita que após os amassos (que terminam nos amassos mesmo), nós homens sentimos certas dores abaixo da cintura, achei uma definição muito boa no wikipedia.



Traduzindo pra quem não entendeu nada:

Blue Balls é uma gíria para uma congestão temporária de fluidos nos testículos e região da próstata causada pela prolongada excitação sexual do homem.

Causa
A causa é a estimulação sexual prolongada do pênis ereto (intencional ou involuntária), pelo contato direto ou indireto, que não resulta no orgasmo e na ejaculação. Esta pode, em algumas circunstâncias, ser um ato sexual consensual como parte da negação sexual.
Durante a excitação de um homem sexualmente maduro, o sistema nervoso parasimpático aumenta sua atuação no tecido genital, tendo por resultado o fluxo aumentado de sangue nos testículos e áreas da próstata. Enquanto isto acontece, outros fluidos extravasam e os músculos contraem, fazendo com que menos líquido corporal saia da área do que entra, assegurando uma alta pressão de sangue na região permitindo uma ereção sustentada para a penetração durante a relação sexual.
Se o orgasmo não for conseguido, o sangue e o líquido linfático tendem a ficar armazenados, e o sangue torna-se deficiente em oxigênio. O termo técnico para isto é vasocongestão. Pode ser extremamente doloroso, como uma batida nos testículos, mas por dentro.

Estão pensando o que, Rumo ao Riso também é cultura.

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que vou começar a mostrar isso pra minha namorada

Anônimo disse...

Eu nem sabia que tinha esse nome e nem que era essa a explicação!!Só sabia que dói mesmo!!Hahahaha

Anônimo disse...

eeh dona Mayara!
taveno como vc eh mau! xD
te amo! xD

Anônimo disse...

aaaaahhhhhh que dozinha do baby!! eu achava que mentira também, mas depois dessa explicação entendi tudooo...prometo que vou deixar vc se aliviar quando quiser ou se preferir pode vir, abrir o ziper da calça, para que eu faça um boquete delicioso para vc....vou começando aos pouquinhos, passando a lingua de levinho na cabeça do seu pênis, depois vou descendo até a base, colocando ele todo na minha boca, bem fundo, até a garganta...e aos poucos vou aumentando a velocidade do vai e vem ate sentir o seu gozo de prazer na minha boca! que delicia!

Anônimo disse...

(Meus acentos nao estao funcionando ignorem)
Curti a ideia de mostra isso pra minha namorada,so espero que isso futuramente nao de nenhum problema dexando a pessoa impotente mais cedo.So sei que ta duendo pra XXXXX

Anônimo disse...

I love rumoaoriso.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Anônimo disse...

rs

Anônimo disse...

minhas bolas tao doendo demaaais porra, nao tem cura pra essa porra nao ?? ahahah serio isso é horrivel ..

Anônimo disse...

Punheta resolve

Claudio_22 disse...

Ahá!
Agora esta explicado porque no final de semana eu gritava de dor nas bolas!!!
Dificil mesmo era esconder isso da namorada sem passar vergonha. Ela chegou até falar que eu estava mentindo e eu pensei que eu tivesse algum problema nos testiculos.
Poxa mulheres, pra que fazer isso com nós homens? Sexo é bom e faz bem! Nós só precisamos "esvaziar o tanque" rsrsrs. Abraços para todos!

romildo disse...

porra é verdade todos os sintomas,so não sabia q isso tinha nome,estou a 5 dias tudo doedo mas já sei o q fa

zer.obrigado pessoau pela dica.

Unknown disse...

Baaah eu na casa da minha namorada com os pais dela de olho, não deixava a gente ir além do beijinho, nossa sentia uma dor horrível era ruim até para sentar no sofá de tanta dor, mas imaginava que era pq os testículos estavam cheios e eu não podia esvazia, agora confirmei minhas dúvidas, espero que isso não seja prejudicial a saúde.

Meu PageRank