segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Domingo terrível

Depois de ter sido abandonado neste feriado pela minha namorada, minha mãe, irmã, amigos e ter passado sexta e sábado em casa, decidi que meu domingo seria melhor.
Acordei de manhãzinha, fui fazer algumas coisas e depois passei no supermercado para comprar alguma coisa para fazer no almoço.
Parei no corredor dos molhos de tomate para comprar um, já que em casa não tinha mais nenhum. Abaixei pegar uma lata e fui atingido por uma lata de ervilha (ou milho verde, não vi) na cabeça.
Sim, minha gente, eu fui atingido por uma droga de uma lata que uma mulher derrubou.
Sabem aquelas coisas de estar no lugar errado, na hora errada?Ontem isso fez muito sentido pra mim.
Também descobri que uma lata de menos de 400g pode dar a sensação de pesar umas 5 toneladas quando cai sobre uma cabeça.
O pior não foi a dor, o escurecimento momentâneo, o sangue, nem nada disso. O pior é contar pra sua namorada, sua família e seus amigos e eles RIREM DA SUA CARA, pois "deve ter sido muito engraçado".

Um comentário:

Unknown disse...

coitaaaaaado HAUHAUHAUHA depois fala mal do aproveitamento em congresso nesse feriadão q tive! HAUHAUHAUHA com a diferença q n apanhei kkkkkkkkkkkk

Meu PageRank