terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ivete grávida?

Vocês vão achar meio estranho, mas esta noite sonhei com a Ivete Sangalo.
Pois é, também achei estranho, principalmente porque no meu sonho eu lia uma notícia que a Ivete estava grávida e no meio tinha falas da própria Ivete: "Quero ser mãe em 2010" e eu pensava que o jornalista que fez a manchete era idiota, pois um bebê fica apenas 9 meses na barriga, não teria como ela estar grávida e declarar isso.
O mais engraçado é que eu acordei achando que devia ter lido algo sobre isso e não lembrava, de tão real que foi meu sonho.
Caso este sonho tenha sido uma premonição, aguardem declarações da nossa querida Ivete....hauahauahaua

Já que falei dela, vou deixar uma musiquinha da musa pra alegrar nosso dia e dedicar pra um casal que eu gosto muito.
Quando a chuva passar


Quem quiser a letra, é só clicar aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho q vc leu uma noticia, isso sim huahauha pq a cerca de uns 2-3 meses saiu uma nota especulando uma gravidez da nossa musa hauhauha
Qm sabe...agora q ela ta solteira, n arruma logo um namorado pois 2010 ta mto perto hahaha
Bom esse ai é o blog oficial da Ivete, nd melhor q ler as noticias diretamente dos dedinhos baianos dela hahaha

http://www.ivetesangalo.globolog.com.br/

Meu PageRank