sábado, 1 de setembro de 2007

Trotes no Speedy

Fuçando no orkut encontrei um tópico bem interessante sobre trotes no atendimento online do Speedy.

Eu já usei o serviço deles durante um bom tempo e já tinha usado esse atendimento, mas nunca tinha passado pela minha cabeça passar um trote por lá.
Trote é errado, etc, mas eu dei muita risada lendo tudo e vou compartilhar alguns com vocês.
Teve Silvio Santos, Paula (a mulher do Daniel), Jesus de Nazaré, Mano Brown_ZN, Dercy Gonçalves e muitos outros.
Nem todos tem o print, mas a maioria sim.
A telefônica pegou o IP da maioria para tomar providências junto ao setor de segurança da empresa.


De onde esse cara tirou isso, né?hauahauahauahaua
Quem quiser ver muitos outros trotes, pode olhar aqui e aqui.



Tô até com dor na barriga, de tanto que eu dei risada com essas coisas.

Nenhum comentário:

Meu PageRank