sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Como agradar uma mulher?

Ontem estava vendo as pesquisas do google que resultaram neste blog e uma me chamou a atenção: como agradar sua mulher sem ter dinheiro.
A gente sempre faz muitas brincadeiras sobre isso, falando que mulheres nunca estão satisfeitas (como naquele post que publiquei semana passada/retrasada), mas acho que não é tão difícil assim agradar uma mulher. Desde que você goste dela de verdade, claro.
Mulheres gostam de coisas simples também, não apenas presentes. É óbvio que todo mundo gosta de ganhar presentes, mas com certeza carinho tem muito mais valor.
Pro rapaz que entrou aqui procurando isso, só posso dar uma dica básica: pra agradar sua mulher, você não precisa de dinheiro. Saia passear com ela, elogie, diga como ela está bonita, o quanto você gosta dela, como ela é importante pra você. São coisas que a maioria de nós homens não tem hábito de fazer, mas que as mulheres valorizam muito.
Claro que pra falar tudo isso, o mais importante é você sentir o que está falando. Mas se chegou até aqui procurando isso, acredito que amor é o que não falta, né?

Nenhum comentário:

Meu PageRank