domingo, 7 de outubro de 2007

“Já peguei muito homem feio” - Preta Gil

Sério que ela ter falado isso merece manchete?Porque o que me surpreende não é ela pegar homens feios, mas sim os bonitos que ela já pegou.
Outras frases da semana:
“Estou aprendendo a ficar mais sociável, a falar mais com as pessoas. Não fico mais olhando para baixo. Levanto a cabeça e me comunico”.A arredia Marjorie Estiano, a Maria Paula de “Duas Caras”, dizendo como mudou desde que ganhou maior visibilidade como atriz.
“Se o homem tá duro, o que tem de mais a mulher pagar o motel?”O gozador Alexandre Borges, durante a estréia do filme “Mulheres, Sexo, Verdades e Mentiras”, de Euclydes Marinho, na última semana.
“Se o Lula, que só tem a 5ª série, se elegeu, por que eu, que faço faculdade de Jornalismo, não posso?”.A cartesiana Sabrina Satto, apresentadora do “Pânico na TV”, sobre sua possível candidatura a vereadora.
Quem quiser ler mais frases assim, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Meu PageRank