sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Limpando o salão

Hoje fui almoçar sozinho no shopping e, como não tinha com quem conversar, fiquei prestando atenção nas pessoas comendo, nas conversas paralelas, etc. Até que eu vi um homem de uns 30 anos, bem vestido, num movimento suspeito.
Ele olhou pros lados como quem quer confirmar que não tem ninguém olhando, enfiou o dedo no nariz, tirou uma meleca, fez uma bolinha e COMEU!!!Argh, comeu a meleca do nariz na praça de alimentação.
Ainda bem que eu já estava terminando meu prato, afinal, me deu um nojo danado.
Depois disso ainda fiquei olhando pro cara pra ver qual a próxima coisa nojenta que ele faria.

Isso me lembrou de uma foto que vi da J-Lo fazendo isso e fui procurar no google. E não é que achei?


Se não foi o suficiente pra você ter noção, aí vai um vídeo do Sílvio Berlusconi limpando o salão....hauahauhaua

Nenhum comentário:

Meu PageRank