quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O que ela deve passar no cabelo?

Ontem eu estava vendo o Brogui e me deparei com um viral muito bom da Unilever.
No site da campanha, há um vídeo de uma mulher que já tentou de tudo para ter os cabelos mais bonitos e quer a sua opinião do que pode usar.
E acreditem, ela aceita quase tudo que você disser. Eu pedi que ela passasse ferro, chapinha, mel, mamão, cerveja, ovos, chocolate (o que achei um desperdício e me deixou morrendo de vontade), chantilly, pente, suco, banana e várias outras coisas.
Sim, eu estava sem muita coisa pra fazer ontem a noite....hauahauaahau
Quem quiser testar algumas coisas, clique aqui.

Dica: A cara da modelo quando está passando as coisas é muito boa. Quando ela passa cerveja faz uma cara muito bonitinha. E ela não quis passar o ferro no cabelo, não sei porque.
Quando você pede algo que não tem ela faz uma carinha de: Que absurdo pedir isso. Tá doido?hauahauaahau

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, como eu tb n tinha nd pra fazer agora hahahaha resolvi testar td no cabelo dela antes de usar no meu hauhauahua
Vai la d novo e tanta coco, sim a fruta, aquela q tem agua dentro hauhauahuahuah

Meu PageRank