quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Coisas que me deixam indignado

Eu sei que esse é um blog de humor, com coisas engraçadas, mas eu não poderia deixar de fazer este post.
Hoje eu estava lendo o Querido Leitor e ao ler os comentários de um post, me deparei com o seguinte comentário:

"Cara, eu não acredito nisso!

http://www.unitel.tv/telepais/videos.php?id=2313

Olha o que os partidários de Evo Morales fizeram com dois cachorros dizendo que eram a oposição. Inacreditável!!!! Completamente abalado aqui!

É esse povo que o governo brasileiro apóia?

Ah, sim, foi um ato "cultural", certo?"
GP | 11.28.07 - 12:51 am

Quem tiver estômago, veja o vídeo. E agora me diga: como pode existir gente assim no mundo?Gente capaz de degolar dois cachorros, com essa crueldade?Que mundo é esse que a gente vive que as pessoas não têm mais um mínimo de consideração nem por um animal?
Eu não consigo entender essas coisas. Num dia a gente vê o caso de um mendigo queimado por outro na rua por uma briga tola, no outro 2 cachorros degolados, pessoas espancadas por motivos banais, homicídios por motivos mais banais ainda.
Muitas pessoas podem pensar: e daí, foram só dois cachorros de rua?
Mas, na minha opinião, não importa que tipo de espécie, de raça eram. Importa a brutalidade, a agressividade imposta.
Eu tenho 4 cachorros. Tenho um pastor alemão, um labrador, um pitbull misturado com vira-lata e um outro cachorro que peguei na rua há alguns meses e que, como recompensa, tem me dado muito amor e tem sido um bom companheiro. Não são apenas cachorros. Quem tem animais em casa não só pra servirem de segurança, mas porque realmente gostam, sabem como esses animais são carinhosos e como a gente se apega a eles. Não importa se você pagou 1000 reais ou se foi de graça, o cachorro acaba se tornando um membro da sua família e quando morre, acaba levando um pedacinho da gente também.
Pra quem gosta de cachorros, ver um vídeo desses causa uma indignação muito grande.
Eu sou adepto da paz, todos que me conhecem sabem que eu odeio violência, brigas, etc. Por que esses índios bolivianos não podem ficar apenas na conversa?Pra que matar com essa crueldade dois animais?Realmente tem coisas que a gente não consegue entender.
Ontem, no orkut, fiquei sabendo de um outro caso de um cachorrinho Yorkshire que estava na rua e um homem, ao passar de bicicleta, deu um chute no animal que morreu na hora.
Coincidentemente, esse cachorrinho tinha um orkut feito pela dona dele. Quem quiser entrar pra ler o que aconteceu e mostrar solidariedade para a dona, o link é este.
Agora preciso voltar pro meu trabalho de advogado. De advogado que não consegue entender como gente assim fica impune.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, não sei pra que fui ver o vídeo!!Não dá pra entender esse tipo de manifestação mesmo!!O que os animais têm a ver com isso, né?
ABSURDO

FELIPECARICCHIO disse...

filhus da pp....tow puto aki..nn sei pra q fui ver o video..xega tow agustiado...´´coloca a mae..e diz q eh da oposiçao..´´ putos..

Meu PageRank