sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Como é o orgasmo de diversos tipos de mulheres

Assassina: Eu te mato!... Vem, eu te mato... Vem!

Assassina 2: Se você tirar, eu te mato! Te maaaaatooooo!

Asmática: Ahhhh!... Ah!... Ahhhh!... Ahhhh!

Calculista: Mais uma... vai... mais uma...

Cobra: Sssssssss!....Sssssssssssssssss!

Desorientada: O que e isso?... O que e isso?...

Geográfica: Aí! Isso, aí! Mais pra trás... Mais pra frente...

Guardadora de carros: "Arreia", vem.... agora, solta, vai....

Indecisa: Vem!... Não!... Vem!... Não!... Vai!...

Insaciável: Mais!.. Mais!... Mais!... Mais!...

Negativista: Não!... Não!... Não!... Não!...

Professora de inglês: Oh my god!..... Yes!

Professora: Sim... isso... é assim ... agora... mais pra frente!

Religiosa: Oh!... Meu Deus!... Meu Deus!... Oh!... Meu Deus!...

Religiosa 2: Oh!... Meu santo!... Ah! Meu santo!...

Sensitiva: Tô sentindo... tô sentindo...

Sorveteira: Ah! kibon. Ai, kibon..

Suicida: Me mata!... Vai, me mata!... Me mata!...

Suicida 2: Vou morrer! Ai! vou morrer...

Veterinária: Vem cá, meu macho!!! Vem, meu macho!!!

Nenhum comentário:

Meu PageRank