quarta-feira, 7 de novembro de 2007

A lenda da loira do banheiro

Uma lenda conta que havia, em um bar em Carapicuíba, um espelho muito especial no banheiro das mulheres. Se alguma mulher que estivesse em frente a ele dissesse a verdade, seu desejo seria realizado.Entretanto,se dissesse alguma mentira, ela sumiria para sempre, num simples passe de mágica - "POOF!".
Uma ruiva líndissima, porém muito presunçosa, chegou lá , olhou, olhou e disse:
- "Andei pensando e cheguei à conclusão de que sou a mulher mais linda do mundo".
E.... de repente, "POOF!", ela desapareceu pra sempre.
Uma morena, que não era muito bonita mas dava para quebrar o galho,olhou, olhou e disse :
- "Eu andei pensando e acho que, mesmo bonita, estou longe de ser a mulher mais sexy do mundo. Às vezes fico me imaginando como seria se fosse a mulher mais linda do mundo. . ." POOF!" . . . se transformou em uma mulher maravilhosa, daquelas de fazer até cego virar a cabeça para acompanhar seu andar.
Aí, por fim, veio uma loira linda, fantástica, maravilhosa, com todos os opcionais: air bag duplo, pernas longas e bem torneadas, olhos incrivelmente azuis, boca sensualmente carnuda, bumbum durinho e arrebitado, enfim, perfeita!. Ela postou-se em frente ao espelho e disse:
- "Andei pensando. . "
"POOF!", desapareceu para sempre.

Nenhum comentário:

Meu PageRank