quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mulheres...

Um dia uma mulher estava jogando golfe quando, numa tacada infeliz, sua bola foi parar no meio das árvores…
A mulher procurou, procurou e quando a encontrou, havia uma sapo adormecido sobre ela…
Cutucou o bicho que, acordando, pediu-lhe para deixá-lo livre, e que, como recompensa, ele lhe proporcionaria três desejos…
- Contudo, - continuou o sapo, devo avisá-la que qualquer que seja seu pedido, seu marido também receberá o mesmo, porém três vezes maior ou melhor.
A mulher pensou por um momento e concordou:
- Ok… meu primeiro desejo é ser a mulher mais bonita do mundo!
- Assim seja! - respondeu o sapo, mas lhe aviso que seu marido será três vezes mais bonito…
- Tudo bem, - disse a mulher, porque eu serei a mais bela e nesse caso ele só terá olhos para mim.
Meu segundo desejo é ser a pessoa mais rica no mundo!
Novamente o sapo concordou e repetiu o aviso:
- Seu marido será três vezes mais rico do que você!
A mulher novamente concordou, afinal ela seria a segunda mais rica e bela…
- Muito bem, - continuou o sapo, e agora, qual é o seu terceiro e último desejo?
- Bem… eu quero ter um "LEVE" ataque cardíaco

Um comentário:

Anônimo disse...

Coloquei o link lá no blog.
Me add no MSN pra gente manter um contato:
marcelo@ihfudeu.net

Abraços

Meu PageRank