quinta-feira, 29 de novembro de 2007

No veterinário...

Na ante-sala de um consultório veterinário,
um Gato conversa com um Pastor Alemão:
- Estou aqui para ser castrado - dizia o Gato.
- Por quê? - perguntou o Pastor Alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar... E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para que fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário.
Ao ve-lo naquela posição... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... a bunda dele ficou toda arranhada...
- Noooossa!!! - espantou-se o Gato.
- Ele também vai castrá-lo por isso?!
- Não, ele adorou... vim só fazer as unhas!

Nenhum comentário:

Meu PageRank