quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O aniversário da Angélica

Joãozinho recebe a visita do seu detestável priminho, que está sempre contando vantagem.
- Essa noite eu tive um sonho maravilhoso - começa o primo, só por provocação.
- Ah, é? E que sonho foi esse?
- Eu sonhei que tinha sido convidado para o aniversário da Angélica. Só tinha ricaço! Tava assim de guloseimas! Comi adoidado! É uma pena que você não estava lá!
E o Joãozinho, em tom humilde:
- Eu também tive um sonho legal esta noite.
- E o que foi que você sonhou?
- Eu sonhei que estava numa festa e de repente, duas mulheres lindíssimas me pegaram, me levaram para um quarto e nós nos divertimos a noite toda.
- Puxa, duas mulheres? Por que você não me chamou?
- Eu te chamei, mas a sua mãe me disse que você tinha ido no aniversário da Angélica

Nenhum comentário:

Meu PageRank