sábado, 1 de dezembro de 2007

O choro da velhinha

Uma velhinha de uns 70 anos, estava sentada no banco da praça, chorando copiosamente.
Um sujeito que passava pelo local, se comoveu com a cena e perguntou:
- Senhora, qual o motivo de tanto choro?
- Tenho um namorado de 22 anos, em casa!Ela respondeu aos prantos...
Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz café na cama com cereais, ovos mexidos, frutas...
- Mas por que a senhora está chorando?
- Ele também faz a minha sopa preferida, os meus bolinhos prediletos e faz amor comigo a tarde toda.
- Mas... Por que o choro, minha senhora?
- No jantar ele me faz uma comida deliciosa, com um vinho excelente e uma torta deliciosa de sobremesa e depois, faz amor comigo até de madrugada!
- Então me diga - gritou o sujeito, aflito - Por que cargas d'água a senhora está chorando ?
Então a velhinha olhou para ele e disse:
- É que eu não consigo lembrar onde moro.

Nenhum comentário:

Meu PageRank