sexta-feira, 21 de março de 2008

Aniversário do Edson Celulari

Na quarta, dia 19, foi aniversário de 50 anos do Edson Celulari e eu estava vendo as fotos no Onne Click. Vocês não acham que o Enzo, filho dele e da Cláudia Raia parece um adulto anão?

Eu achei a filha deles parecida com a Nathália do BBB. Mas deve ser alucinação mesmo....hauahaauahaau. Até porque também achei que a bolsa da Cláudia Raia (que deve ser caríssima) parece aqueles sacos de lixo azuis.
E a Carolina Ferraz, aproveitando que era época de páscoa, foi vestida de sonho de valsa gigante.



Para ver as outras fotos do aniversário, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rafael...td bem c vc?
Num tem nada q agardecer nao viu por eu ter colocado seu banner la no meu blog...gosto msm do seu..me divirto bem aqui c/ tudo...nao so eu mas todas as pessoas q passam por aqui c certza adoram tb...

vi q vc colocou o meu nos seus links rsrsrs

adorei os seus comentarios desse niver Rafael...principalmente a do bombom da carolina ferraz kkkkkkkkkkkkkkk...
e o pior e q esse pessoal se acha ne...e qtos bobos nao vao atras deles se achando tb ...

bjo Rafael...boa pascoa pra vc e toda sua familia...

Anônimo disse...

Vamo combina que o tal do Edson tem tds as plásticas do mundo no rosto né?

Meu PageRank