segunda-feira, 3 de março de 2008

Campanha: Eu nunca vou deixar de rir

Você também não aguenta mais ver os corinthianos com aquela camisa: Eu nunca vou te abandonar?
Agora você torcedor do São Paulo, Palmeiras ou Santos já pode tirar uma com a cara dos torcedores corinthianos.
É só ir pro site Eu nunca vou deixar de rir e escolher a sua camisa, como nas imagens abaixo.

Para os São Paulinos


Para os Santistas


E para os Palmeirenses


A mulherada também não tem desculpa, pois tem modelos femininos pra vocês.
Imaginem que cena linda: muitas camisetas assim nas ruas. Milhares de pessoas unidas pra tirar uma com a cara dos corinthianos.
De quebra você ainda pode mandar uma foto pra galeria: Eu zuei um corinthiano.... hauaahauahaua

E este não é um post patrocinado. Escrevi apenas pelo prazer de zuar o Corinthians. É claro que se quiserem me dar uma camisa eu vou ficar muito feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou comprar...kkkk

Meu PageRank