sábado, 15 de março de 2008

Piada exclusiva para nerds

Se você não gosta de física, melhor nem ler esta piada. Você não vai entender mesmo.

Todos os cientistas morreram e foram pro céu. Lá, dedidiram brincar de pic-esconde.
Einstein, para sua infelicidade, foi o primeiro obrigado a "contar". E lá foi ele contar, enquanto todos os demais se escondiam.

Todo mundo se escondendo, exceto Sir Isaac Newton.
Newton apenas desenhou um quadrado de 1m² e ficou parado na ponta, bem em frente ao local que Einstein contava.

Einstein contando...
1,2,3......97,98,99.....100........ Ele abriu seus olhos e logo viu Newton parado na sua frente.
Einstein berrou:
"1-2-3, Newton!! É o Newton que conta agora!"

Newton negou, dizendo que não seria ele o próximo a contar.
Afirmou, inclusive, que ele nem era Newton.

"Como você não é o Newton? prove!" falaram os outros cientistas.

Newton disse "Eu fiquei parado em uma área de um metro quadrado. Logo, temos 1 Newton por metro quadrado. Como vocês devem saber, 1 Newton por m2, em física, é a medida correspondente a 1 Pascal. Logo, eu sou Pascal. É o Pascal quem conta!!!"

Vi lá no Dormi Co'Bozo

Esta piada é dedicada aos leitores do blog que resolveram a última charada que coloquei aqui (Ângela, Jean Carlos e Beatriz, sendo que esta última resolveu utilizando frações )

3 comentários:

Unknown disse...

Ahh !
Muito boom ! :D
ahuahuahua .
e olha . meu nome ali !
qual o problema por ter feito com
frações ? hahaha .

Beeijos :*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal rafael q vc dedicou essa piada pra gente rsrrs...mas eu nao resolvi nada ...pelo contrario...to esperando vc colocar a resposta...pq c as contas do jean e da bia eu nao consegui abrir o arquivo rsrsrs...
bjo pra todos...

Anônimo disse...

qdo vc tiver um tempinho livre rafael...da uma olhadinha no meu blog rsrsrs
www.cautar.blogspot.com...
to começando agora...

por sinal, vc tem o msm nome do meu filho...so q o dele é Raphael c PH rrsrs...
bjo...

Meu PageRank