terça-feira, 8 de abril de 2008

Banco Imobiliário da blogosfera

Mais uma vez o Lob e o Willian do Misto Frio me surpreenderam e lançaram o mais novo Blog Hit: O Banco Imobiliário da Blogosfera



Obviamente eu estou muito feliz por terem lembrado do Rumo ao Riso na hora de escolher os blogs participantes.
Agora vocês me perguntam: como funciona o Tabuleiro da Blogosfera?
E nada melhor do que a explicação do próprio Misto Frio:

"Para que nós criamos isso? Bom, a intenção é criar uma interatividade maior entre alguns blogs. Se você clicar aqui vai poder entender melhor.
Cada blog que aparece no tabuleiro recebeu uma carta com o seu “terreno” e recebeu também uma carta de “meme” ou “comentários” aleatoriamente."

Bom, o blog que recebeu a carta comentários, deve comentar nos outros blogs participantes e os que receberam Meme, como foi o meu caso, devem criar um Meme e convidar 5 blogs para responder.
A minha carta no tabuleiro é essa aí embaixo:



Estão esperando o que para passar lá no Misto Frio parabenizar os criadores desse novo Blog Hit e conhecer o Tabuleiro??
E não é porque são meus amigos que vou falar isso, mas o Tabuleiro ficou show e com certeza eles mostraram que realmente merecem um maior destaque entre os blogs, pois não fizeram um blog hit meia boca só pra aparecer. Eles fizeram uma coisa com conteúdo, se dedicaram pra valer e agora com certeza vão colher bons frutos.

PS: Como estou no horário de almoço, ainda não criei o Meme, mas vou fazer isso até o final da tarde.

Nenhum comentário:

Meu PageRank