terça-feira, 15 de abril de 2008

Posts re-publicados

Como eu ando bem sem tempo devido a um novo trabalho, resolvi criar uma nova série aqui no blog: Os posts re-publicados...hauahauahaauhu



Quem assistiu ao comercial do Juicer Walita e não sentiu uma imensa vontade de comprá-lo, que atire a primeira pedra.
Não é impressionante saber que você pode fazer até suco de mandioca de tão boas que são as lâminas internas?E daí que a mandioca não cozida possui substâncias tóxicas que podem ser prejudiciais à saúde como diz a tarja preta no comercial?O importante é saber que você pode tomar até suco de aço se ficar com vontade.

A melhor parte desse comercial é quando a mãe prepara um "delicioso" suco de couve para a filha, sem açúcar, claro, e a menininha, que odeia verduras e está com os olhos vendados, diz que o suco deve ser de morango. Ah, claro, molhando os lábios com toda aquela quantidade de suco realmente não dá pra saber do que é o suco.
Não que eu ache que a polishop está tentando iludir os pais, longe de mim. A menina que deve ter se equivocado mesmo.
Por curiosidade fui até o site da Polishop ver quanto custa aquela maravilha, crente que seria uns 400 reais, e fiquei um pouco assustado ao me deparar com 10 parcelas de 89,98 para a versão que vem com um livro de receitas, 10x 97,98 para a versão com garantia estendida de 3 anos (que eu acho totalmente desnecessária, pois já pudemos verificar a qualidade das lâminas no teste da mandioca) ou 10x 114,97 para o Juicer alumínio + mix Walita para você substituir seu liquidificador, processador e batedeira com um único produto.
Realmente não vai ser desta vez que terei um Juicer Walita. Vou continuar descascando as frutas pra fazer sucos, deixarei de tomar sucos de cenoura com beterraba e couve, mas pelo menos ainda terei dinheiro para comprar essas coisas.

Quem tiver pelo menos 900 reais disponíveis, o site é este aqui. Lá dá pra fazer deliciosos sucos virtuais de maçã, pêra, uva, cenoura e kiwi (este é o mais impressionante pra mim. Com duas fatias você consegue um copo cheio de suco. Impressionante) e você ainda pode ver os brindes muito bem pagos que você receberá.

Update: Eu estava refletindo sobre isso e cheguei a uma conclusão: melhor comprar aqueles mixers mais fracos que aparecem no teste da mandioca. Eu não posso beber suco de mandioca por causa daquelas tais substâncias tóxicas mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

to de cara nova rafael...qdo der...vc da uma passadinha la e me fala q q vc achou ta?
bjos e sorte no novo trabalho...

Ângela...(cautar)

Anônimo disse...

Hahahahahaha pra mim esse post deveria ser eleito como o melhor...

Anônimo disse...

inaugurei um blog novo... depois passa por la!!
:)

Meu PageRank