terça-feira, 10 de julho de 2007

Um ano sem você

Hoje está fazendo um ano que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sabe aquela pessoa que te ensina a amar a vida, a respeitar as pessoas, a encarar todas as dificuldades que aparecem como um incentivo?Essa pessoa pra mim foi meu pai.
Um cara que me ensinou que mesmo nos piores momentos, o que importa é a honra, a dignidade do homem. Me ensinou a amar a música, o Direito, e muitas coisas boas da vida.

Ontem, quando parei pra pensar nisso me veio aquele pensamento de "Nossa, já faz um ano que ele se foi". Um ano que minha vida deu uma virada de 180 graus (e quem me conhece sabe bem do que estou falando). Um ano sem o cara que foi meu exemplo durante 24 anos.

Acho que só quem já perdeu alguém muito especial sabe como eu me sinto, como é duro olhar pra mesa num almoço em família e ver o lugar dele vazio. Como é triste conquistar algo muito importante e não poder contar pra ele.

Mas eu tenho certeza que ele está olhando por mim e pela nossa família onde quer que ele esteja. E espero estar fazendo tudo para que ele se sinta orgulhoso de mim.

E para ilustrar este post, vou colocar um vídeo que me deixou muito emocionado quando vi.
É a história de um cara que sonhava em ser triatleta e participar da prova do Ironman (3,8 Km de natação, 180 km de ciclismo e 42 Km de corrida), mas, devido a uma doença degenerativa, ficou paraplégico. Seu pai, um senhor de 54 anos, não hesitou em realizar o sonho do filho. Vale a pena ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas com certeza ele tá orgulhoso sim!!E nem vou falar que eu chorei!!Hahahaha
Força aí!!Que sem dúvida nenhuma ele quer te ver feliz, comendo uma picanha por ele, bebendo cerveja e tocando viola!!:-)
Beijundas

Anônimo disse...

Oiii Bozitu!! acabei de ver o vídeo..muito bacana e tocante tb..com essas palavras e com esse vídeo..v quer matar todo mundo de emoção hein rs..
bjusss

Anônimo disse...

Ai rafa, que lindinho isso
tenho ctz tb que ele tá olhando por nós e um dia ainda vamos reencontrá-lo..beijos

Meu PageRank