segunda-feira, 8 de outubro de 2007

As vozes


Eu vi essa foto hoje e não resisti.
Pra quem não entende inglês: "As vozes estão me dizendo para te matar"....hauaahauah

PS: Post especial pra Lú, que tem uma gata com cara de psicopata....hauahauaahauhau....algo me diz que ela não vai gostar disso.



UPDATE: A Lú defendeu a Chiquita e pediu que eu colocasse a foto dela aqui pra todos verem que ela não passa de uma gatinha indefesa. Discordo.




UPDATE 2: Fui obrigado pela Mari, irmã da Lú, a colocar uma foto "mais decente" da Chiquita aqui pra provar que ela não tem cara de psicopata. Discordo novamente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha sr. Boni! minha gatinha linda..só está com soninho nesta foto.....ela é linda...pêlos brilhantes e macios..olhos verdes...é uma gata merecedora de elogios somente.....peço que v se retrate com ela.

Mariana disse...

Oi Bo!!!Bem, eu acredito que existe um sentimento de inveja dentro de você. A beleza da Chiquita costuma despertar esse pecado nas pessoas e com vc não é diferente...De ualquer forma, tenho certeza que seus leitores terão discernimeto para julgar se a minha gata tem ou não cara de psicopata.

Passar bem!

Karls disse...

Realmente tem cara de psicopata...
Isso espanta até cachorro...hauahuaahua

Anônimo disse...

É UM ABSURDO!!!!!! O CAMARADA QUE ESCREVE NESTE BLOG FALAR MAL DE UMA CRIATURA TÃO DOCE COMO ESTA GATA...NENHUM ANIMAL É PSICOPATA!!!! ESPERO QUE O SR. RETIFIQUE O JULGAMENTO QUE FEZ DESSE POBRE ANIMAL...OU SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS.....TENHO DITO!

Anônimo disse...

A chiquita é boazinha! ela só ta com sono nessas fotos..rs

Anônimo disse...

esse tal de lankaster é um babaca

Meu PageRank