terça-feira, 16 de outubro de 2007

Vale a pena conferir

Hoje tive uma grata surpresa. O Sabino, do Browser'Z indicou este blog no "Este blog vale a pena conferir". Fiquei muito feliz, pois, após ser excluído das camisetas dos blogs, super trunfo, mapa, estante de livros, blogurinhas, garrafas personalizadas, etc, este humilde blog finalmente foi indicado pra alguma coisa....hauahauahaau



O blogger tirou vários serviços úteis pra mim e não consigo mais colocar link nas imagens (e não sei fazer isso por código), então enquanto não devolvem os atalhos pra mim, vou deixar aqui o link pro Santa Ironia, criador desse meme que vai ser um ótimo meio de divulgação.

Então vamos às minhas 5 indicações de blogs que vale a pena conferir:

Querido Leitor - Sou leitor há anos da querida Rosana Hermann e todo dia dou uma passadinha lá pra conferir.
Brogui - Gosto demais do Brogui do Caio. Sempre tem algum vídeo pra rir, algumas dicas bacanas.
Chongas - Acho que foi um dos primeiros blogs divertidos que comecei a ler diariamente. Eu diria que o Chonguetes também merece ser mencionado aqui. ;-)
Teobaldo HP - Foi o primeiro blog a colocar um link nosso em um post, o que gerou alguns leitores fiéis pro Rumo ao Riso.
Filhote de Pombo - Outro blog que me faz rir muito com piadas, videos e fotos engraçadas.

Nenhum comentário:

Meu PageRank