sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fantasia no ar

Há algum tempo venho tendo insônia e assisto grande parte da programação da madrugada.
Como no meu quarto não está mais pegando a tv a cabo (não era gato não, ok?hauaahau), sou obrigado a ver a programação da tv aberta mesmo.
Acontece que há 2 semanas o Sílvio resolveu desenterrar o programa Fantasia. Na semana passada só vi no primeiro dia, achei um saco e depois desisti, porém nesta semana posso dizer que assisti praticamente todos os dias.
E tenho que admitir, achei que a Helen Ganzarolli está muito boa como apresentadora (e eu juro que não estou falando do corpo dela não).
Eu só não entendo como os telespectadores que ligam podem estar tão animados às 2hs da madrugada. E o pior, geralmente a família toda está torcendo junto.
Se fosse aqui em casa, no máximo eu teria meus cachorros latindo e fazendo um pouco de barulho.
Ontem, lá pelas 2 e meia, liga uma mulher e no final da brincadeira fala:
- Helen, minha mãe te adora. Manda um beijo pra ela.
- Como é o nome da sua mãe?
- Ângela do Monte-mor, que vende Natura.

HAUAAHAUAHAUAAHAUA....é assim que se faz uma boa propaganda sem desembolsar um único centavo. E a mulher ainda ganhou uns 800 reais do programa.

Sempre que a pessoa liga e fala de onde é, as 35 dançarinas cantam uma musiquinha em homenagem ao estado do telespectador. Ontem ligou uma mulher do Pará. Sabem como era a homenagem?
"Ai ai, ai ai, adeus Belém do Pará"
Hum, sou só eu que achei ou isso não é bem uma homenagem?

Também tem um apresentador chamado Caco Rodrigues. O cara é animadão, tá certo, mas eu não consigo olhar pra ele sem achá-lo parecido com alguém. Só que não consigo saber quem e essa dúvida está me matando.


Cheguei até a cogitar o Topo Giggio, mas achei muito exagerado da minha parte. Alguém pode me ajudar?

Nenhum comentário:

Meu PageRank