quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Yasmin Brunet como veio ao mundo (versão piorada)

Acho que a maior parte de vocês já deve ter ouvido que a Yasmin Brunet apareceu pelada em uma revista francesa chamada Purple Fashion Magazine.
Ela ainda teve a coragem de dizer que não colocou silicone.
Ah tá, Deus andou produzindo uma série de bebê que de um dia pra outro, quando atingissem uma certa idade, ganhariam peitões com o formato exato de próteses de silicone. Sabem como é, né, caprichos do Criador.
O mais engraçado de tudo é que os seios dela são meio estrábicos. Cada um olhando pra um lado. Pelo menos olham pra cima, né?hauaahauhaau


Quem quiser ver as fotos sem tarja, clique aqui por sua conta e risco.

PS: Eu diria que esse é um típico caso em que não vale a pena trocar uma mãe de 40 por duas filhas de 20.
PS2: Desta vez tenho certeza que minha namorada não vai se aborrecer por ver a foto de uma mulher pelada no blog.
PS3: Acho que esse post vai ser o campeão de acessos através do Google neste mês. Finalmente esquecerão o niver da filha da Xuxa.

Um comentário:

tatiana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
horrorosa demaisssssss!
realmente, se akilo n for silicone eu troco de nome! pelo amor hein... fora q ela deveria mesmo processar o medico q fez os peitos dela ficarem tortos! hauahauahau