segunda-feira, 30 de julho de 2007

Conheço muita gente assim


Muito boa essa tirinha. Conheço muito advogado assim...hauahauahaau

Todo mundo votando na Mel

Apesar de não estarmos em período eleitoral, vou aproveitar o blog pra fazer campanha pela minha sobrinha Mel.
Não se assustem, a Mel é uma cachorrinha, mas ganhei o título de tio dela, já que sou amigo dos pais dela.
Agora ela está concorrendo para ser capa de uma "cãomunidade" no orkut e o pai dela pediu pra eu colocar aqui no blog um pedido pra vcs votarem nela. Tudo bem que quase ninguém entra aqui, praticamente escrevo pra mim mesmo, mas não custa nada, não é mesmo?

Pra votar é só clicar aqui e escolher a Mel na enquete lá do final. (para abrir em outra janela, não esqueçam de apertar Shift)
Agora um videozinho da Mel em momento de total stress com a caminha dela.



(Eu não acredito que escrevi este post, mas beleza...)

Que friooo

Se tem uma coisa boa do frio (e não é acordar cedo com aquela sensação de querer que já fosse 23hs) é que você pode deixar seu copo de Coca Cola de lado e quando for tomar, ela não terá se transformado em um purgante.

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Pegadinha do som estranho

Uma pegadinha promocional feita pela Coca cola zero....muito boa

Curiosidades da religião judaica

Hoje um amigo me peguntou porque judeus não comem alguns tipos de comida e eu vejo que essa é uma dúvida muito comum, por isso vou falar rapidinho aqui sobre isso.
Eu não sou judeu, mas minha mãe é. Ou melhor, era, pois acabou abandonando a religião quando se casou com meu pai, que era católico.

Para começar, vocês têm que entender alguns termos dentro da religião judaica.
Para os judeus, existem os alimentos casher e os alimentos não casher.
Alimentos casher são todos aqueles que podem ser ingeridos, ou seja, seriam alimentos "puros". Esses alimentos são descriminados na Torá, mas não tem uma explicação para isso.
Aqui vou separar os alimentos em categorias para um melhor entendimento de todos.

Carnes

A carne Casher é singular em todos os aspectos, desde o tipo de animais que são permitidos até a maneira como são abatidos e preparados para o consumo. Os alimentos à base de carne são cozidos, manuseados e ingeridos separadamente dos alimentos à base de laticínios. Além disso, é exigido um período de espera de seis horas após comer todos os tipos de carnes e aves antes que qualquer laticínio possa ser ingerido.
Somente os animais que ruminam e possuem cascos fendidos (os dois sinais mencionados na Torá) são Casher. Vacas, carneiros e cabras servem como exemplos. Um animal que tenha apenas um dos dois sinais não é Casher. Os judeus acreditam que as leis da Torá são exatas, pois foram projetadas pelo próprio Criador e com certeza há um motivo por que estes dois sinais foram escolhidos.

Curiosamente, a Torá enumera apenas quatro animais que ruminam ou possuem os cascos fendidos, mas não atendem a ambos os requisitos: o porco, o coelho, o camelo e a lebre. Apesar do grande progresso no conhecimento científico e da exploração dos mais remotos recantos do mundo pelo homem, nenhuma outra criatura com apenas um destes sinais foi descoberta.

Os animais permitidos são, em princípio domesticados e herbívoros, e os judeus são proibidos de comer animais selvagens e aves de rapina, para que não incorporem sua natureza feroz e violenta. A carne dos animais proibidos, de acordo com o misticismo judaico, "embota o coração" ou bloqueia sua sensibilidade aos assuntos espirituais.
No que concerne aos animais permitidos, tem-se mais uma restrição quanto a comer o sangue do animal.

"Não comereis sangue, seja de ave ou quadrúpede." (Vayicrá VII:26).

Requisitos para que a carne seja considerada Casher:

- A carne deve ser de um animal que rumina e possui cascos fendidos. Vacas, carneiros e cabras são Casher.
- As aves Casher são identificadas por uma tradição transmitida de geração para geração e é universalmente aceita. A Torá especifica as aves que são proibidas, incluindo todas as aves de rapina ou que se alimentam de carniça. Entre as aves Casher estão incluídas as espécies domésticas de frangos, patos, gansos e perus.
- O animal ou ave deve ser abatido e examinado de acordo com as normas alimentares da Torá por um Shochet, uma pessoa temente a D'us e perito altamente treinado no abate Casher.
- As porções permissíveis do animal e da ave devem ser adequadamente preparadas antes do cozimento. Todos os utensílios devem ser Casher.

Laticínios

Todos os alimentos que contém leite, ou que são dele derivados, são considerados Chalavi ou milchig. Isto inclui leite, manteiga, iogurte, quefir, coalhada e todos os queijos (variáveis segundo sua consistência) - duros, macios e cremosos. Mesmo uma pequena quantidade de laticínio em um alimento faz com que este alimento seja considerado Chalavi. Todos os derivados de leite requerem um certificado de Cashrut.
Para que sejam asseverados como Casher devem ser obedecidos os seguintes critérios:
- Devem provir de um animal Casher.
- Todos os ingredientes devem ser Casher e isentos de derivados de carne. Muitas vezes, laticínios não- Casher são produzidos com ingredientes de origem animal. Por exemplo, Os queijos duros são feitos com coagulador (liquido segregado pela quarta cavidade do estômago dos mamíferos ruminantes e utilizado para coalhar o leite); iogurte, as vezes, contem gelatina e a manteiga pode conter aditivos não- Casher.
- Devem ser processados em equipamentos Casher.
Muitos substitutos de leite, alguns tipos de cremes (isentos de leite), cereais e margarinas contem derivados de leite, assim como alguns adoçantes de baixo teor calórico. Os ingredientes de leite cujos nomes aparecem nos rótulos de muitos produtos incluem caseína (proteína existente no leite), lactose (açúcar encontrado no leite) e soro.

Os alimentos de leite e de carne não devem ser preparados, servidos ou consumidos ao mesmo tempo. Utensílios separados são usados exclusivamente para laticínios. Recomenda-se um forno separado para assar ou tostar alimentos de leite.

A Torá os proibe beber leite de animais não-casher, da mesma forma que proibiu comer sua carne, pois tudo o que é extraído de animal ou ave não-casher, é como se fosse sua própria carne.

Parve

Os alimentos que não são nem carne nem leite são chamados parve (neutros). Isto significa que eles não contêm carne nem leite, nem em seus derivados, e que não foram cozidos ou misturados com nenhum alimento de carne ou de leite.
Ovos, peixes, frutas, hortaliças, grãos, cereais e sucos naturais, massas, refrigerantes, café, chá e muitos tipos de balas e lanches são exmplos de alimentos parve.
Um item parve torna-se de laticínio ou de carne se for preparado junto com alimento de uma dessas categorias. Por exemplo: um macarrão na manteiga é considerado laticínio, perdendo seu status parve e tendo que ser servido em utensílios de leite, neste caso.
Todo o alimento parve industrializado perde sua condição de parve se processado em equipamentos usados para laticínios, ou quando são utilizados aditivos. O rótulo nestes produtos não fornecem informações sobre o processamento de fabricação, fundamental para liberar seu consumo.

Aqui não vou falar muito sobre cada alimento parve, apenas sobre os peixes.

"Podereis comer de tudo o que vive nas águas, seja nos mares ou nos rios, desde que tenha nadadeiras e escamas" (Vayicra' XI:9).

Peixe é um alimento parve, neutro. Somente peixes que têm tanto nadadeiras como escamas são Casher. O Talmud cita que todos os peixes que apresentam escamas possuem também nadadeiras, entretanto, a presença de nadadeiras não indica que possuem escamas.
A definição de nadadeiras e escamas deve ser conforme designada pela Lei judaica. Nem tudo o que é normalmente chamado de escama está de acordo com o padrão da Torá.
--------------------------------
Bom, é isso. Espero que tenham entendido um pouco sobre isso.
Quem quiser mais informações sobre a alimentação judaica, pode ler aqui.
E apesar de saber isso, eu como misturando tudo, para desespero da família da minha mãe...hauahauahaua

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Graaande Irene

Estava lendo uma matéria sobre os atores da Globo optarem por viajar de ônibus ao invés de avião para ir do Rio para São Paulo e vice-versa e achei muito interessante o que a Irene Ravache falou, por isso vou compartilhar com vcs.

"A questão, para mim, não é trocar de meio de transporte, mas de postura", protestou. "Porque um dia deixamos de cobrar, preferimos pagar escolas particulares e a educação do País virou piada. Da mesma forma, optamos por pagar planos de saúde e o setor desmoronou. O que faremos agora, vamos comprar aviões?"

Acho que nem preciso complementar, né?

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ida ao dentista


Eu, heim....hauahauahaau

terça-feira, 24 de julho de 2007

Música da semana

Na semana passada a música da semana foi um pedido de um amigo.
Nesta, escolhi especialmente pra uma pessoa que a cada dia se torna mais importante na minha vida.

Deixo - Ivete Sangalo



Para ver a letra, clique aqui.

Seus olhos estão bons?

Um dia depois de descobrir que vou ter que usar óculos, recebi isso por e-mail e achei tudo. Acho que vou pedir o dinheiro da minha consulta de volta e pedir pra ótica não fazer mais os óculos....hauahauahaau


Consegue encontrar um C?
.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
.
Se foi fácil achar o C, encontre o 6
.
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999699999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
9999999999999999999999999999999999
.
Agora quero ver encontrarem o N
.
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
.
Achem o O, pra mim foi o mais demoradinho
.
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQOQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
.
Tá todo mundo aí enxergando direitinho?

Responda rápido



Tirado do Kibeloco
Não gosto muito de repassar as coisas do Kibe, mas desta vez foi inevitável....auhauaahauaha

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dear penis

Uma das animações em flash mais engraçadas que eu já vi....hauahauahau



Para ver uma versão com legandas, aperte shift e clique aqui.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Pegadinha japonesa

Japonês é tudo maluco mesmo....huhauahaua
Em homenagem à Lú. Na verdade roubado do orkut dela....hauahaua

Um quase ouro

Acho que todos que assistiram ao jogo da seleção feminina de vôlei hoje, ficaram no mesmo estado que eu fiquei.

Que jogo empolgante, uma disputa ponto a ponto, sofrida para as duas torcidas.
Infelizmente o ouro escapou das nossas mãos após um placar de 14x12 para o Brasil no tie-break e o resultado foi: Brasil 2 x 3 Cuba (27/25, 22/25, 25/22, 32/34 e 15/17)
Mas uma coisa é indiscutível: todo jogo Brasil x Cuba, principalmente se for uma final, é eletrizante, daquele tipo que ninguém consegue tirar o olho da tv por um único segundo e, caso faça isso, pode perder o melhor lance do jogo, já que a cada minuto as jogadoras se superam.
Devemos nos orgulhar dessa medalha de prata e parabenizar as jogadoras de Cuba pela força e pela garra que demonstraram hoje.

Também não posso deixar de parabenizar aqui Sassá, Sheilla, Paula Pequeno, Walewska, Fabiana, Fofão, Fabi, Mari, Carol Albuquerque, Thaissa e Regiane, que deram um show em quadra.

Luto


Este blog se solidariza com os familiares das vítimas do desastre envolvendo o vôo JJ 3054 da TAM.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Uma tragédia anunciada

Saindo um pouco do clima do blog, não poderia deixar de comentar o que aconteceu ontem com o vôo JJ 3054 da TAM, que transportava 186 pessoas entre tripulantes e passageiros.
Apenas 10 meses após a tragédia do vôo da Gol, o Brasil vive a tristeza de ter um governo totalmente passivo, um controle aéreo ineficaz, que utiliza equipamentos ultrapassados e não conta com material humano suficiente para controlar o céu brasileiro.
A cada matéria lida hoje, meu sentimento de indignação crescia. Muitos erros mascarados, muitos problemas não resolvidos e muitos alertas simplesmente ignorados.
Ontem pela manhã, vendo uma reportagem sobre o avião da Pantanal que foi parar no canteiro central do aeroporto de Congonhas, cheguei a comentar com algumas pessoas que isso era um aviso, que se alguma atitude não fosse tomada, inevitavelmente algum acidente aconteceria. Provavelmente não fui o único que pensou isso.
Hoje ainda tive que ler que nosso “querido” presidente cancelou todos os compromissos oficiais do dia e mandou averiguarem o que aconteceu. Ah, por favor, é o mínimo que deve ser feito, apesar de sabermos que com certeza a culpa cairá toda sobre o piloto.
Mais uma vez a família dos tripulantes será marcada pelo peso da culpa. Os filhos terão que carregar a imagem de “filhos de um assassino”, apesar de sabermos que não é assim.
Quando alguém será responsabilizado pelos erros na reforma da pista de Congonhas?Quando os responsáveis serão punidos?
Nessas horas tenho vergonha de ter optado pelo Direito como profissão. É muito triste ver Leis não serem cumpridas, culpados sendo inocentados, inocentes sendo responsabilizados por algo que nunca cometeram.
Acho que não preciso me estender aqui, prefiro que cada pessoa pense e reflita, chegando às suas próprias conclusões.

Leiam mais aqui, aqui e aqui e veja a reconstituição aqui.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Música da semana

Hoje perguntando pra um amigo que música poderia colocar como música da semana, recebi um pedido inusitado: dedicar uma música aqui pra uma pessoa.
Qual a música?

Para tu amor - Juanes



E acompanhem a letra

domingo, 15 de julho de 2007

E não é que somos campeões

Hoje acho que todos nós fomos surpreendidos pela seleção brasileira. Acho até que eles estavam economizando um pouco o futebol pra hoje poder humilhar os hermanos argentinos.

O que importa é que mais uma vez somos campeões e os argentinos vice (e mais uma vez tiraram as medalhas de prata logo após receberem, pois não é tão preciosa como o ego deles).
Para ler mais sobre a final ou ver os gols, clique aqui.

sábado, 14 de julho de 2007

Aula de sexo oral

Tudo bem que ainda não está no horário pra publicar essas coisas, mas não vou me controlar.
Com vocês, o manual do sexo oral:

Sexo oral em mulheres
http://rapidshare.com/files/42553946/_ebook___PDF__Manual_do_sexo_oral_m.pdf

Sexo oral em homens
http://rapidshare.com/files/42554145/_ebook___PDF__Manual_do_sexo_oral_h.pdf

PS: É só baixar o arquivo....não tem vírus, eu mesmo coloquei no rapidshare.

PS2: Como o manual é ilustrado, só MAIORES DE 18 ANOS devem baixar.

PS3: Mê, você está proibida de baixar, tá?hauahauaahau

Assim é a vida

Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim.
Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.
Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.

(Autor desconhecido, mas que deve ter escrito pra mim ;-)

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Mr Bean no dentista

Esse post eu vou dedicar pra uma chatinha aí que tá brava comigo, mas que eu quero que saiba que gosto muito dela e jamais faria algo que a magoasse.
Eu fiz isso sem querer e eu peço desculpas, de coração, com todos vcs como testemunhas.

Me desculpa, tá?Gosto demais de vc e quero continuar sendo seu amigo pra sempre.

E agora especialmente pra vc: Mr Bean no dentista....hauahauahau

Fui só eu?

Fui só eu ou mais alguém viu a Adriane Galisteu falando no programa dela que é adepta do prazer solitário?hauahauaahau
Ou eu que estava bêbado de sono?

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Preciso de férias

Notícias essenciais pra sua vida

Recebi isso por e-mail e estou postando na íntegra, já comentado.

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.(Não parece valer a pena.)

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue paraforado corpo a uma distância de 10 metros.(Uau!)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na minha próxima vida, quero ser um porco!)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.(Ainda não consegui esquecer o porco)

Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150calorias por hora.(Não tente isso em casa; talvez no trabalho!)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectadaao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.("Querida, cheguei! O que é is.....")

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como seum homem pulasse a distância de um campo de futebol.(Trinta minutos...que porco sortudo ! Dá pra imaginar?)

O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas.(O que é que pode haver de tão saboroso no fundo de um rio? )

Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia.(Ainda prefiro ser um porco na minha próxima vida... qualidade é melhor que quantidade!)

As borboletas sentem o gosto com os pés. (Isso eu sempre quis saber)

O músculo mais forte do corpo é a língua.(Hmmmmmmmm...)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (E se a pessoa for ambidestra?)

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (E é melhor que seja assim!)

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra. (E alguém foi pago para descobrir isso?!)

O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro.(Conheço gente assim)

Estrelas-do-mar não têm cérebros. (Conheço gente assim também)

Ursos polares são canhotos.(Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)

Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.(E aquele porco???)

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Frase do Dia

"Não sei porque perco meu tempo vendo essa seleção do Dunga. Me dá uma Soneca e ao invés de ficar Feliz, eu fico Zangado." (JV)

Não sei porque perco meu tempo

Algumas vezes não me sinto muito patriota, pois não acho justo essa seleçãozinha do Dunga chegar à final da Copa América mesmo sem ter jogado nada durante o campeonato.

E quando eu digo nada, quero dizer nada mesmo.

Ontem teve aquela palhaçada nos pênaltis, com o Doni quase beijando o jogador uruguaio, de tanto que se adiantou e o Galvão ainda tem coragem de dizer: o que importa é que o Doni teve iniciativa pra se adiantar durante a cobrança. HÃ?

Agora nos resta torcer para o México vencer a Argentina hoje, do contrário correremos um grande risco de sermos humilhados pelo nosso maior rival.

Leia mais no site do Lance clicando aqui

Informações técnicas do jogo:

Cartões amarelos: Darío Rodríguez, Scotti, Pérez (URU); Gilberto, Fernando Menegazzo, Gilberto Silva (BRA).
Cartões vermelhos: não houve

Gols: Maicon, 12'/1ºT (0-1); Forlán, 48'/1ºT (1-1); Júlio Baptista, 53'/1ºT (1-2); Abreu, 24'/2ºT (2-2).

Nos pênaltis: Gols: Robinho (BRA); Juan (BRA); Scotti (URU); Gilberto Silva (BRA); Ignácio González (URU); Cristián Rodríguez (URU); Diego (BRA); Abreu (URU); Gilberto (BRA)
Desperdiçados: Forlán (URU); Afonso (BRA); Fernando (BRA); Pablo García (URU); Lugano (URU)

terça-feira, 10 de julho de 2007

Um ano sem você

Hoje está fazendo um ano que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sabe aquela pessoa que te ensina a amar a vida, a respeitar as pessoas, a encarar todas as dificuldades que aparecem como um incentivo?Essa pessoa pra mim foi meu pai.
Um cara que me ensinou que mesmo nos piores momentos, o que importa é a honra, a dignidade do homem. Me ensinou a amar a música, o Direito, e muitas coisas boas da vida.

Ontem, quando parei pra pensar nisso me veio aquele pensamento de "Nossa, já faz um ano que ele se foi". Um ano que minha vida deu uma virada de 180 graus (e quem me conhece sabe bem do que estou falando). Um ano sem o cara que foi meu exemplo durante 24 anos.

Acho que só quem já perdeu alguém muito especial sabe como eu me sinto, como é duro olhar pra mesa num almoço em família e ver o lugar dele vazio. Como é triste conquistar algo muito importante e não poder contar pra ele.

Mas eu tenho certeza que ele está olhando por mim e pela nossa família onde quer que ele esteja. E espero estar fazendo tudo para que ele se sinta orgulhoso de mim.

E para ilustrar este post, vou colocar um vídeo que me deixou muito emocionado quando vi.
É a história de um cara que sonhava em ser triatleta e participar da prova do Ironman (3,8 Km de natação, 180 km de ciclismo e 42 Km de corrida), mas, devido a uma doença degenerativa, ficou paraplégico. Seu pai, um senhor de 54 anos, não hesitou em realizar o sonho do filho. Vale a pena ver.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Música da semana

Toda semana vou colocar ali na barra ao lado a música da semana e publicar um post com o vídeo e letra, ok?
Pra começar: Rehab - Amy Winehouse

Para conferir a letra, clique aqui! (apertando Shift abrirá em uma nova janela)

Juicer Walita


Quem assistiu ao comercial do Juicer Walita e não sentiu uma imensa vontade de comprá-lo, que atire a primeira pedra.
Não é impressionante saber que você pode fazer até suco de mandioca de tão boas que são as lâminas internas?E daí que a mandioca não cozida possui substâncias tóxicas que podem ser prejudiciais à saúde como diz a tarja preta no comercial?O importante é saber que você pode tomar até suco de aço se ficar com vontade.

A melhor parte desse comercial é quando a mãe prepara um "delicioso" suco de couve para a filha, sem açúcar, claro, e a menininha, que odeia verduras e está com os olhos vendados, diz que o suco deve ser de morango. Ah, claro, molhando os lábios com toda aquela quantidade de suco realmente não dá pra saber do que é o suco.
Não que eu ache que a polishop está tentando iludir os pais, longe de mim. A menina que deve ter se equivocado mesmo.
Por curiosidade fui até o site da Polishop ver quanto custa aquela maravilha, crente que seria uns 400 reais, e fiquei um pouco assustado ao me deparar com 10 parcelas de 89,98 para a versão que vem com um livro de receitas, 10x 97,98 para a versão com garantia estendida de 3 anos (que eu acho totalmente desnecessária, pois já pudemos verificar a qualidade das lâminas no teste da mandioca) ou 10x 114,97 para o Juicer alumínio + mix Walita para você substituir seu liquidificador, processador e batedeira com um único produto.
Realmente não vai ser desta vez que terei um Juicer Walita. Vou continuar descascando as frutas pra fazer sucos, deixarei de tomar sucos de cenoura com beterraba e couve, mas pelo menos ainda terei dinheiro para comprar essas coisas.

Quem tiver pelo menos 900 reais disponíveis, o site é este aqui. Lá dá pra fazer deliciosos sucos virtuais de maçã, pêra, uva, cenoura e kiwi (este é o mais impressionante pra mim. Com duas fatias você consegue um copo cheio de suco. Impressionante) e você ainda pode ver os brindes muito bem pagos que você receberá.

Update: Eu estava refletindo sobre isso e cheguei a uma conclusão: melhor comprar aqueles mixers mais fracos que aparecem no teste da mandioca. Eu não posso beber suco de mandioca por causa daquelas tais substâncias tóxicas mesmo.

Alguém tem que trabalhar....

Enquanto o estado de São Paulo está parado, os trabalhadores nas praias, em Campos, no interior, eu estou no escritório, de terno e gravata, pensando: "Por que eu não moro mais em SP?"

domingo, 8 de julho de 2007

As novas maravilhas do mundo

Durante este final de semana é só ligarmos a tv que podemos ver algo sobre a eleição do Cristo Redentor como uma das novas maravilhas do mundo.
Isto é muito bom para o Brasil, já que atrairá ainda mais turistas para o Rio de Janeiro.
Só espero que os governantes consigam controlar a violência na cidade, pois não adianta ter uma das maravilhas do mundo se os turistas morrerem antes de vê-la (ok, ok, foi uma piadinha de mau gosto).

Já que estou falando de uma das maravilhas, vou comentar sobre as demais:

Antigas maravilhas do mundo (escolhidas há 2200 anos na Grécia)

As pirâmides do Egito (obviamente ficam no Egito)
Casa da Luz de Alexandria - só restam alguns vestígios (Egito)
A estátua de Zeus (Grécia Antiga)
Colosso de Rhodes (Grécia Antiga)
Jardins da Babilônia - sem vestígios nos dias de hoje (hoje Iraque)
Templo de Artemis e Ephesus - também já destruído, restando apenas alguns vestígios (Turquia)
Mausoléu de Halicarnassus - com poucos vestígios (Turquia)

Novas maravilhas do mundo (eleitas em 07/07/2007, por votação popular)





A grande muralha da China (China)
Petra (Jordânia)
Cristo Redentor (Brasil)
Macchu Picchu (Peru)
Chichen Itzá (México)
Coliseu (Itália)
Taj Mahal (Índia)

E agora fica a torcida para que a humanidade preserve as novas maravilhas e que não aconteça o mesmo que aconteceu com a maioria das antigas maravilhas.

Sonho de consumo realizado


Já que falei sobre dinheiro no post anterior, vou aproveitar pra compartilhar com vcs a minha nova aquisição. Meu sonho de consumo: um violão Taylor que, na minha opinião, juntamente com os Matin CO, é o melhor violão que existe.

Como eu consegui comprar essa maravilha?Fácil, em um leilão, pagando menos de 1/5 do que ele realmente vale. Sim, minha gente, eu sou um cara de sorte.

Agora eu posso dizer de boca cheia: Eu tenho um Taylor 514-CE só pra mim.

Por favor, não babem.

Uns com tanto...

Estava lendo agora algumas notícias no portal do terra e me deparei com uma bem interessante:

Homem mais rico do mundo doa US$ 100 mi a Bill Gates


O homem mais rico do mundo vai dar uma 'forcinha' para o co-fundador da Microsoft Bill Gates. O magnata mexicano Carlos Slim, que assumiu o topo da lista dos mais ricos, anunciou o envio de US$ 100 milhões em caridades para a Gates Fundation, entidade filantrópica do 'ex'-homem mais rico do mundo.

-------

Fiquei aqui imaginando o que deve ser ter um patrimônio de US$67,8 bilhões. Qual carro eu compraria, a bordo de qual jatinho eu iria pra minha ilha particular nos finais de semana...

Não dá nem pra imaginar o que é ter um patrimônio desse tamanho.

Meu único arrependimento no dia de hoje é não ter jogado 17 - 41 - 42 - 44 - 45 - 60 na Mega sena de ontem.

Espero que o catarinense que ganhou os R$21,4 milhões sozinho aproveite bem a nova vida por mim.


De volta à ativa


Depois de longos anos afastado do mundinho dos blogs, resolvi voltar a escrever.
Desta vez, devido a falta de tempo, provavelmente postarei menos, aproveitarei mais os textos prontos, mas sempre que der aparecerei por aqui.

Logo, logo, aproveitando o domingão de descanso, postarei alguma coisa.
Fui

Meu PageRank